Release Marcio Pial

Márcio Pial – Humorista, dançarino, acrobata, artista circense, coreografo e produtor.

Seu espetáculo de humor foi elogiado pela crítica da Folha de S. Paulo em 2013. Teve participação no Festival de Humor Risadaria em 2015 e 2016. Trabalhou com grandes companhias de circo e teatro como: Circo Fractais, Cia K, Circo Escola Picadeiro, Pia Fraus, Parlapatões e Circo Roda Brasil, no qual viajou pelo Brasil com o espetáculo “Stapafurdyo”. Também traz em sua bagagem participações em longas-metragens como “Acquaria”, de Flávia Moraes, “Linha de Passe”, de Walter Salles, e “Tudo Que Aprendemos Juntos”, filme de Sergio Machado, além de participar de vários programas de televisão como: Programa do Jô, Hebe Camargo, Tudo é Possível com Ana Hickmann, entre outros. Dirigiu e atuou o show de comédia Humor de 4, onde ficou em cartaz nos principais teatros de São Paulo em 2014 como: Teatro Bibi Ferreira, Paiol Cultural, Teatro Eva Wilma e Teatro Folha.

Como Dançarino e Bboy

Conheceu a cultura de rua em 1990 nas periferias de Brasília – DF. Em 1992, foi para São Paulo, onde conheceu outros dançarinos de rua. Participou de diversos grupos de dança como: Fantastc Break, Street Boys, Master Duo e Die Hard Crew, participando dos principais campeonatos e festivais de dança do Brasil. É pioneiro no ensino do Hip Hop na cidade de Mogi das Cruzes (SP) e região. Em 2001, fundou sua própria companhia que levava seu nome “CIA DE RUA MARCIO PIAL”, onde começou a misturar circo, dança e humor.

Marcio Pial, humorista, dançarino, palhaço e acrobata, Seu show de humor foi elogiado pela crítica Folha de S. Paulo em 2013, Participação em grandes festivais do Brasil como Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor  Risadaria. Trabalhou com grandes companhias de circo e teatro como: Circo Fractais, Cia K, Circo Escola Picadeiro, Pia Fraus, Parlapatões e Circo Roda Brasil, no qual viajou pelo Brasil com o espetáculo “Stapafurdyo”. Também traz em sua bagagem participações em longas-metragens como “Acquaria”, de Flávia Moraes, “Linha de Passe”, de Walter Salles, e “Tudo Que Aprendemos Juntos”, filme de Sergio Machado, entre outros trabalhos para emissoras como Globo, SBT, Record e TV Cultura e prêmios como o 1° lugar no concurso de humor na casa de shows Comedians Comedy Club em 2012; vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro em 2009 e 2013 na categoria “Artista”, além de participações em Viradas Culturais e temporadas nos principais teatros de São Paulo como: Teatro Eva Wilma, Bibi Ferreira, São Genésio Comedy Club, entre outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.