Comedy Show

Marcio Pial Comedy Show – uma viagem aos anos 80/90 conhecido por misturar hip hop e acrobacias com stand-up comedy e com uma expressão corporal diferenciada, o espetáculo é muito mais do que um show de comédia. É um resgate cultural através do humor que estabelece um elo entre as gerações ao abordar o universo dos anos 80/90 e trazer à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, abrindo gavetas incríveis no campo da memória.

Passando uma mensagem muito positiva, o espetáculo vai informando as novas gerações e nos faz lembrar de coisas que simplesmente não existem mais, através de quadros que misturam dança, música, circo, TV, cinema e dramaturgia em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação mãe e filho, as brincadeiras, os ícones do pop e o universo da periferia nos anos 80 e sua forma pura de dialogar com o mundo, sem nenhum apelo e com muita verdade. A veracidade impressiona, e pode ser explicado pelo conteúdo ter sido extraído da vivência pessoal do intérprete, autor e diretor Marcio Pial, que demonstra amplo domínio do improviso e muito conforto entre a original fusão de linguagens que são a base desse show que vem envolvendo e emocionando plateias diferentes na cidade de São Paulo e fora do estado também.

 

Marcio Pial, humorista, dançarino, palhaço e coreógrafo. Seu show de humor foi elogiado pela crítica Folha de S. Paulo em 2013. Teve participação no Festival de Humor Risadaria em 2015 e 2016. Trabalhou com grandes companhias de circo e teatro como: Circo Fractais, Cia K, Circo Escola Picadeiro, Pia Fraus, Parlapatões e Circo Roda Brasil, no qual viajou pelo Brasil com o espetáculo “Stapafurdyo”. Também traz em sua bagagem participações em longas-metragens como “Acquaria”, de Flávia Moraes, “Linha de Passe”, de Walter Salles, e “Tudo Que Aprendemos Juntos”, filme de Sergio Machado, entre outros trabalhos para emissoras como Globo, SBT, Record e TV Cultura e prêmios como o 2° lugar no concurso de stand-up da Folha de S. Paulo em 2013; 1° lugar no concurso de humor na casa de shows Comedians Comedy Club em 2012; Vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro em 2009 e 2013 na categoria “Artista”; além de participações na Virada Cultural, temporadas no Teatro Eva Wilma, Bibi Ferreira e apresentações em universidades, faculdades e eventos corporativos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.